Venha correr com a gente

Venha fazer parte da equipe Capis-Sports venha ser um vencedor

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Capis-Sports Tri Campeã das Nascentes


Equipe Capis-Sports, de Curitiba, é

Tri campeã da Corrida das Nascentes do Iguaçu

A equipe Capis Sport é Tri campeã da Corrida das Nascentes do Iguaçu, na categoria masculina. A equipe venceu a prova com o tempo de 5 horas e 14 minutos. A Capis Sport também venceu em 2008 e 2009. Na categoria feminina, venceu a equipe Hidra. A Corrida das Nascentes, neste domingo (1), teve largada às 6 horas, de Piraquara.

A tradicional Corrida de Revezamento das Nascentes, organizada pelas secretarias municipais do Esporte e Lazer e de Assuntos Metropolitanos, em sua 6ª edição, teve 1.320 competidores, em 132 equipes, entre categorias masculinas, femininas, mistas e veteranas. O número de corredores é maior do que em 2009, quando 1.200 atletas disputaram a prova.

O trajeto da corrida foi de 91,5 quilômetros. O corredores percorreram trechos cortados pelo Rio Iguaçu, passando ainda pelos municípios de Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro, finalizando em Curitiba. No percurso, os competidores passaram por trechos de níveis médios e difícil, inclusive regiões rurais. A cada dez quilômetros foi feito o revezamento dos participantes. Equipes de apoio fizeram o trajeto de carro e fiscalizaram a participação dos atletas.